P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 04/06/24
Matérias
Divulgação

Loja estava prestes a inaugurar

Chuvas fortes e ventania atingem estádio e loja em Goianésia

18/09/2023, às 08:25 · Por Redação

Com ventos que ultrapassaram os 60 km/h e chuvas intensas, as cabines reservadas para a imprensa no Estádio Valdeir José de Oliveira, localizado em Goianésia, foram derrubadas. Além disso, a forte chuva causou o desabamento da fachada de uma loja na Avenida Goiás, que estava prestes a inaugurar.

As chuvas, originadas em Pirenópolis e direcionadas a Goianésia, foram acompanhadas por rajadas de vento e granizo. "Embora as chuvas tenham sido intermitentes, o vento intenso provavelmente foi o responsável pelos danos", apontou André Amorim, gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

De acordo com o Cimehgo, a precipitação na cidade foi de aproximadamente 20 mm. Apesar do alerta de tempestades, raios e granizo durante o fim de semana, algumas regiões de Goiás ainda enfrentam um alto risco de incêndios florestais.

A temperatura máxima prevista para Goiânia neste domingo, 17, é de 35°C, com uma mínima de 21°C. O dia começou com um céu parcialmente nublado. "A previsão indica que em Goiás teremos algumas áreas de instabilidade, com uma baixa probabilidade de chuva. O clima deve se estabilizar, com a umidade relativa do ar em níveis mais baixos", observou Amorim.


Chuvas Goianésia