P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação/MPGO

Ao todo, o Ministério Público de Goiás, por meio da 15ª e 17ª Promotorias de Justiça de Aparecida de Goiânia, apresentou rês denúncias contra o homem

MP-GO apresenta três denúncias contra homem preso suspeito de estuprar mais de 20 mulheres em Goiânia

13/10/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

O Ministério Público de Goiás, por meio da 15ª e 17ª Promotorias de Justiça de Aparecida de Goiânia, apresentou três denúncias contra o homem preso em setembro suspeito de estuprar ao menos 22 mulheres na região metropolitana de Goiânia. Inicialmente, Welinton Ribeiro da Silva havia sido por preso por adquirir uma  motocicleta Honda CG tendo ciência de que ela havia sido roubada, ele foi detido após abordagem policial portando documento falso. 

Em uma das denúncias, a promotora de Justiça Simone Disconsi de Sá Campos, da 17ª Promotoria de Justiça, denunciou o homem  por estuprar uma mulher em maio de 2016, na Vila Romana. A vítima saia de uma escola quando foi abordada pelo estuprador, que inicialmente simulou um assalto e depois a obrigou a seguir para um terreno baldio, onde a estuprou. 

Já a solicitação de prisão preventiva do homem venho da promotora Simone Campos, como garantia da ordem pública.  “Há concreto risco de que o denunciado volte a delinquir, haja vista sua lascívia criminosa incontrolável, sendo que é investigado pela prática de pelo menos 52 estupros praticados em Aparecida de Goiânia, sem mencionar os crimes cometidos no Estado de Mato Grosso”, disse.


Estupro Violência Segurança Pública MP-GO
P U B L I C I D A D E