Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Adriano de Paula Fonseca (PSL) ainda tentou dar uma "carteirada" para que festa continuasse

Vereador briga no bar, dirige bêbado e desacata policiais em Silvânia

05/09/2023, às 09:42 · Por Redação

O vereador Adriano de Paula Fonseca (PSL) foi preso após brigar em um bar, dirigir bêbado e desacatar policiais, em Cachoeira Dourada, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou após serem chamados para atender uma denúncia anônima por conta do volume do som do bar. O político tentou dar uma "carteirada" para que a festa continuasse, segundo a polícia.

Segundo os relatos da PM, o vereador estava em visível estado de embriaguez e tentou dar uma "carteirada" para que a festa pudesse continuar com o som alto. Os relatos ainda apontam que Adriano Fonseca simulou ligar para autoridades do estado para falar sobre o serviço feito pelos militares no local.

"O senhor está aqui se divertindo em visível estado de embriaguez. Eu estou aqui como autoridade, eu estou trabalhando", disse um dos policiais no vídeo.

Ainda segundo a polícia, após contornarem a situação no bar, os militares retornaram para fazer os relatos da ocorrência, momento em que o vereador e a esposa perseguiram os militares, além de desacatá-los e ameaçá-los. Ariano acabou sendo preso por ter dirigido bêbado.

Após ser algemado, o vereador tentou fugir do local e correu por cerca de 800 metros, segundo a PM. Na tentativa de fuga, acabou caindo e machucando o rosto. Devido aos ferimentos, Adriano foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cachoeira Dourada e transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia.


Vereador Bêbado Cachoeira Dourada
P U B L I C I D A D E