Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Polícia Civil

Homem é preso após cortar cabelo da companheira enquanto dormia em Abadia de Goiás; ação resulta em prisão por lesão corporal e injúria, enquadrados na Lei Maria da Penha

Homem é preso após cortar cabelo da companheira enquanto dormia em Abadia de Goiás

30/08/2023, às 13:05 · Por Redação

Um homem de 34 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil sob as acusações de lesão corporal e injúria, ambos no contexto da Lei Maria da Penha, devido à agressão contra sua companheira. A prisão ocorreu na última segunda-feira, 28, na cidade de Abadia de Goiás, localizada na Região Metropolitana de Goiânia.

As alegações indicam que o indivíduo teria cortado o cabelo da parceira, de 30 anos, após um desentendimento entre o casal. Aproveitando-se do momento em que ela estava dormindo, ele realizou o ato de agressão. Ao acordar, a vítima se deparou com seu cabelo cortado, o que resultou em uma confrontação com o parceiro. O incidente tomou proporções ainda mais graves, com o suspeito xingando e ridicularizando a mulher.

De acordo com informações da Polícia Civil ao portal Mais Goiás, o homem admitiu ter cometido os atos denunciados. A ação levou à sua prisão em flagrante, enquadramento com base na Lei Maria da Penha que visa proteger as mulheres contra a violência doméstica e familiar.


Prisão Lesão Corporal Injúria Maria da Penha Abadia de Goiás
P U B L I C I D A D E