Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação/Polícia Civil

Segundo o detento, ele havia sido condenado por 13 anos, tendo cumprido 10 anos, quando conseguiu progressão de pena e fugiu

Crime de 1996 tem desfecho e homem é preso em Goiânia por sequestro de filha de empresário

11/10/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

Foi preso em Goiânia um homem acusado de sequestrar filha de empresário no Pará há 23 anos. A vítima ficou sob poder dos criminosos por 22 dias.

O homem, cuja esposa é goiana, contou que se mudou para a capital há dois meses para trabalhar como entregador. Ao ser detido, foi constatado mandado de prisão contra ele, que já cumpriu parte da pena pelo crime. Segundo o detento, ele havia sido condenado por 13 anos, tendo cumprido 10 anos, quando conseguiu progressão de pena e fugiu. 

A delegada Mayana Rezende, no entanto, afirmou em entrevista ao G1 que ele cumpriu parte da pena, sem especificar o tempo, e que ele se mudou para Goiás a trabalho.

A vítima foi sequestrada em junho de 1996. De acordo com a delegada, os criminosos agiram de forma violenta e mantiveram a vítima em cárcere numa mata fechada por quase um mês. A vítima chegou a ter os cabelos cortados e enviados à família como forma de ameaça. Mesmo assim, Mayana contou que não houve o pagamento do resgate. 


Crime Pará Sequestro Segurança Pública Polícia Civil
P U B L I C I D A D E