Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Raissa Nunes Borges e Jeferson Cavalcante Rodrigues foram condenados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O crime aconteceu em agosto de 2021

Amigos de Ariane Bárbara são condenados por matar jovem após a chamarem para lanchar

30/08/2023, às 10:10 · Por Redação

Os réus acusados de matar a jovem Ariane Bárbara Laureano de Oliveira foram condenados nesta terça-feira (29), em Goiânia. O crime aconteceu em agosto de 2021. Ariane foi assassinada após sair para lanchar com os amigos. Raissa, uma das condenadas, matou a jovem com a intenção de descobrir se era psicopata.

Raissa Nunes Borges e Jeferson Cavalcante Rodrigues foram condenados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ambos foram absolvidos do crime de corrupção de menor. O júri, que durou 14h, foi presidido pelo juiz Jesseir Coelho.

Raissa deve cumprir pena de 15 anos de reclusão e 10 dias multa. Já Jeferson, cumprirá 14 anos reclusão e 10 dias multa. Os condenados continuam presos durante o trânsito em julgado e cumprirão a pena no presídio Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

Além dos dois condenados nesta terça-feira, a ré Enzo Jacomini Carneiro Matos, que usa o nome social de Freya, foi condenada em março deste ano a 15 anos de prisão também por homicídio e ocultação de cadáver. Freya foi julgada pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor, porque o grupo convenceu uma adolescente a participar do crime.


Ariane Bárbara Condenação
P U B L I C I D A D E