Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Procedimento estético foi feito em meio a polêmica sobre participação no esquema de venda ilegal de peças preciosas que é investigado pela PF

Bolsonaro gasta 84 mil para fazer harmonização da face e dos dentes na clínica Lasmar em Goiânia

23/08/2023, às 11:04 · Por Redação

No contexto das investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) acerca de um esquema de venda ilegal de joias que foram omitidas do acervo da Presidência da República, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) submeteu-se a um procedimento odontológico em uma clínica estética situada em Goiânia. O procedimento foi realizado na sexta-feira passada, 18, pelo dentista Rildo Lasmar, que compartilhou o processo antes e depois nas suas redes sociais.

A clínica de Lasmar, localizada em uma região privilegiada da capital goiana, confirmou que o ex-presidente esteve lá para realizar um ajuste de lentes de contato nos seus dentes. De acordo com os profissionais, o procedimento visa corrigir desconfortos na região bucal, usando lâminas de porcelana.

Em uma entrevista à revista Veja, Lasmar revelou que o ex-presidente passou pelo procedimento em 28 dentes, e que cada dente custaria, em média, R$ 3 mil. Assim, o total gasto no procedimento atingiria cerca de R$ 84 mil. O dentista observou que "Bolsonaro, pelo que percebi, ficou muito feliz com o sorriso, saiu satisfeito do consultório. Foi um paciente muito simples, não reclamou de nada".

A visita de Bolsonaro à clínica de Lasmar ocorreu pouco depois do ex-presidente conceder uma entrevista ao repórter Wesley Galzo, do Estadão, na qual negou qualquer envolvimento no escândalo de venda ilegal de joias para o exterior. Em uma padaria em Abadiânia, município situado entre Brasília e Goiânia, Bolsonaro negou ter instruído seu ex-auxiliar de ordens, Mauro Cid, a vender um relógio Rolex, recebido como presente de autoridades da Arábia Saudita, no exterior, alegando que Cid possuía autonomia para comercializar a peça.

Cabe ressaltar que a visita de Bolsonaro à clínica de Lasmar ocorreu após o ex-presidente ter dado a entrevista ao repórter Wesley Galzo do Estadão, na qual ele refutou qualquer envolvimento no escândalo de venda ilegal de joias ao exterior. Durante uma visita a uma padaria em Abadiânia, um município no trajeto entre Brasília e Goiânia, Bolsonaro negou que tivesse ordenado ao seu ex-auxiliar de ordens, Mauro Cid, que vendesse um relógio Rolex – presente dado por autoridades da Arábia Saudita – no exterior. O ex-presidente afirmou que Cid tinha autonomia para comercializar a peça.


Jair Bolsonaro Harmonização
P U B L I C I D A D E