P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 10/06/24
Matérias
Divulgação

Gustavo Mendanha expressa sua visão sobre o episódio envolvendo a empresária da Evoé Café e destaca a importância de lidar com problemas de transtornos emocionais

Sobre dona da Evoé Café, Gustavo Mendanha fala da importância do tratamento da saúde mental

22/08/2023, às 18:32 · Por Redação

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) adicionou sua voz ao debate que girou em torno da confusão envolvendo a proprietária da Evoé Café, que cuspiu em um motorista de aplicativo. Em uma entrevista concedida à Rádio Sucesso, Mendanha compartilhou sua opinião sobre o incidente, destacando a necessidade de abordar questões relacionadas à saúde mental em uma sociedade pós-pandêmica.

Mendanha expressou suas preocupações com o ocorrido e afirmou que se solidariza com o motorista que foi vítima do ato agressivo. Ele enfatizou que o incidente é um exemplo de como a falta de saúde mental adequada pode se manifestar em comportamentos perturbadores e violentos.

“Nós estamos vivendo em um momento pós-pandêmico. Não estou aqui para defendê-la, pois não a conheço, mas quero enfatizar os problemas e distúrbios que estamos enfrentando atualmente”, destacou Mendanha durante a entrevista.

O ex-prefeito ressaltou que os episódios como o que foi capturado em vídeo são indicativos de problemas de saúde mental que precisam ser abordados e tratados. Ele também mencionou preocupações mais amplas sobre os crescentes índices de suicídio e automutilação na sociedade.

Segundo Mendanha, é responsabilidade do governo prevenir e lidar com casos de saúde mental, especialmente em um momento em que esses problemas estão se tornando cada vez mais evidentes. Ele também comentou sobre o pronunciamento da empresária Giovana Ogando, ressaltando que sua justificativa não aliviou a situação.

O incidente ocorreu quando o motorista de aplicativo expressou sua impossibilidade de dar troco para o pagamento em espécie da corrida. Diante disso, ele sugeriu a alternativa de efetuar o pagamento por meio de um pix. No entanto, Giovana respondeu que não era possível e sugeriu que o pagamento fosse feito na próxima corrida. A discussão escalou, culminando com trocas de ofensas e, eventualmente, com a empresária cuspindo no motorista, que revidou da mesma forma.


Discussão Cuspe Uber Motorista Passageira Café Evoé Gustavo Mendanha Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E