P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Reprodução - Mais Goiás

Café Evoé aparece temporariamente fechado após dona cuspir em motorista de aplicativo; proprietária se pronunciou, admitindo a atitude infeliz e afirmando que está passando por um momento turbulento

Café Evoé aparece temporariamente fechado após dona cuspir em motorista de aplicativo

22/08/2023, às 17:28 · Por Redação

A Evoé Café, em Goiânia, encontra-se listada como "permanentemente fechada" no Google nesta terça-feira, 22, após o incidente envolvendo a proprietária, Giovana Ogando, viralizar nas redes sociais. No fim de semana, um vídeo mostrando Giovana cuspindo em um motorista de aplicativo após uma discussão sobre o pagamento da corrida circulou amplamente, levantando questionamentos sobre o comportamento inadequado e suas consequências.

A controvérsia em torno do incidente gerou uma ampla discussão online e, consequentemente, afetou a reputação da cafeteria. A última postagem nas redes sociais da Evoé Café foi publicada antes do incidente, e o perfil da cafeteria desabilitou os comentários em suas fotos. No entanto, a assessoria de Giovana Ogando disse ao portal Mais Goiás que houve um erro na indicação de fechamento permanente, afirmando que a cafeteria não funciona nas segundas e terças-feiras, mas que abrirá normalmente nos demais dias. A assessoria também ressaltou que não há relação entre o perfil pessoal da empresária e o perfil jurídico da cafeteria.

Giovana Ogando, a proprietária da Evoé Café, se pronunciou a respeito do incidente após sua ampla circulação. Em suas palavras, "foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão. Foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso." Ela também admitiu que se arrependeu imediatamente após o incidente e que está passando por um período pessoal difícil.

Giovana Ogando refletiu sobre o contexto que pode levar a esses tipos de confrontos: "O que acontece entre duas pessoas que se desentendem muitas vezes tem mais a ver com o que as pessoas viveram antes daquilo. Tenho certeza de que ele também devia estar vivendo um dia muito difícil para ter tido aquela atitude grosseira. E eu estava passando por situações muito vulneráveis."

O vídeo do incidente, gravado pelo próprio motorista de aplicativo, mostra a dona da Evoé Café xingando e gritando com o condutor após uma discussão sobre pagamento. Após o motorista afirmar que não realizaria a viagem sem o pagamento imediato, a empresária reagiu com uma cusparada, seguida por uma reação do motorista.


Discussão Cuspe Uber Motorista Passageira Café Evoé Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E