Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Mais Goiás

Proprietária da Evoé Café, Giovana Ogando, pede desculpas por cuspir em motorista de Uber durante desentendimento

Dona de cafeteria em Goiânia se manifesta após cuspir em motorista de aplicativo

20/08/2023, às 15:51 · Por Redação

Após a divulgação do vídeo no qual aparece cuspindo em um motorista de Uber com quem teve um desentendimento, Giovana Ogando, proprietária da Evoé Café, em Goiânia, fez uma declaração pública sobre o incidente em suas redes sociais, mas os vídeos  com o pedido de desculpas já foram apagados. A situação ganhou destaque nas redes sociais. As informações são do portal Mais Goiás.

Giovana expressou seu arrependimento pelo ocorrido e reconheceu que a atitude foi inadequada. Ela ressaltou que a discussão se transformou em uma troca de provocação e violência recíproca, na qual perdeu o controle. "Foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão. Foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso", afirmou. Ela acrescentou que se arrependeu não somente após o incidente, mas imediatamente ao sair do carro.

A empresária também comentou sobre a complexidade de desentendimentos interpessoais. "O que acontece entre duas pessoas que se desentendem muitas vezes tem mais a ver com o que as pessoas viveram antes daquilo. Tenho certeza que ele também devia estar vivendo um dia muito difícil pra ter tido aquela atitude grosseira", explicou. "E eu estava passando por situações muito vulneráveis."

O vídeo gravado pelo próprio motorista registra o momento em que Giovana Ogando discute e xinga o profissional. O desentendimento teve origem no pagamento da viagem, quando o motorista recusou-se a prosseguir sem receber o pagamento antecipado. Ao descer do veículo, a empresária cuspiu no homem, que reagiu da mesma forma.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou, ganhando visibilidade no TikTok e no Twitter. Muitos internautas criticaram a atitude de Giovana, observando a contradição entre seu comportamento online, em que promove uma imagem de "good vibes", e suas ações na situação controversa. O incidente trouxe à tona discussões sobre as reações emocionais em momentos de tensão e a importância do respeito mútuo nas interações cotidianas.


Discussão Evoé Café Uber Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E