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Goiânia, 29/05/24
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Para entrar na lista, denominada “Ranking de Processos Instaurados”, as empresas precisam acumular processos administrativos instaurados, que ocorre quando as tratativas pré-processuais são esgotadas

Caixa e Avianca são as empresas que mais registram reclamações em Goiás em setembro

09/10/2019, às 00:04 · Por Pedro Lopes

Mais uma vez a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Oceanair Linhas Aéreas S/A (Avianca) encabeçam o ranking das empresas com mais reclamações  registradas no mês de setembro de 2019. A pesquisa foi divulgada pela Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor de Goiás (Procon Goiás).

A lista engloba um total de 50 empresas que figuram dentre as mais reclamadas pelos goianos no mês de setembro. O objetivo da pesquisa, segundo a superintendência, é dar “objetiva dar conhecimento ao consumidor goiano sobre as empresas mais demandadas junto ao setor de atendimento”.

Para entrar na lista, denominada “Ranking de Processos Instaurados”, as empresas precisam acumular processos administrativos instaurados, que ocorre quando  as tratativas pré-processuais são esgotadas.

Quem lidera a lista de reclamações é a Caixa Econômica Federal. Em segundo lugar ficou a Oceanair Linhas Aéreas S/A (Avianca). A empresa aérea foi contemplada recentemente com um empréstimo de US$ 250 milhões (R$ 1 bilhão) da companhia americana United Airlines e a Kingsland Holdings.


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