Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Mais Goias

Homem sem roupas é preso após ataque a agência bancária em Goiânia; polícia acredita em indícios de problemas psiquiátricos. Caso foi encaminhado à Polícia Federal por envolver crime contra a União

Homem sem roupas é preso após ataque a agência bancária em Goiânia

06/08/2023, às 18:50 · Por Redação

Um incidente chamou a atenção na madrugada de sábado, 5, em Goiânia, quando um homem em situação de rua foi detido após destruir uma agência da Caixa Econômica na Vila Pedroso. Conforme informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito estava sem roupas e em estado de descontrole, portando uma cadeira.

A ação do homem chamou a atenção das pessoas que acionaram a polícia ao perceberem que o indivíduo estava quebrando a porta de vidro da agência bancária. Além de arrancar divisórias de vidro, o suspeito danificou um televisor que se encontrava na área de recepção.

Os agentes policiais relataram que o esforço de duas equipes do Comando de Policiamento de Unidade (CPU) foi necessário para conter o homem, devido à sua agressividade e à presença de cacos de vidro espalhados pelo local.

Em virtude do crime ocorrer contra a União, o homem foi conduzido até a Superintendência Regional da Polícia Federal de Goiás. A PMGO notou que o indivíduo não portava documentos pessoais e apresentava sinais de possíveis problemas psiquiátricos, levantando questões sobre sua saúde mental.

Apesar do incidente ter sido registrado, ainda não se dispõe de informações sobre o motivo que levou o homem a cometer o ato de destruição na agência. O nome do indivíduo não foi divulgado.


Prisão Homem PF Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E