Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - G1 Goiás

PM do DF é preso após disparar arma durante briga em boate de Goiânia; segurança da boate ficou ferido e outros dois envolvidos também foram presos

PM do DF é preso após disparar arma durante briga em boate de Goiânia

01/08/2023, às 10:18 · Por Redação

Um policial militar de 29 anos, lotado no Distrito Federal, foi preso pela Polícia Militar de Goiás após efetuar disparos de arma de fogo em uma boate durante uma confusão em Goiânia. O incidente aconteceu na madrugada do último domingo, 30, no Setor Aeroviário, e também resultou na prisão de outras duas pessoas envolvidas no tumulto. Imagens que circulam na internet mostram a briga que envolveu várias pessoas, e um segurança da casa noturna, de 23 anos, acabou ferido ao tentar intervir na situação.

De acordo com informações da Polícia Militar, o confronto teve início após um desentendimento no interior da boate. O policial alegou que efetuou um disparo com sua arma funcional na tentativa de separar a briga, alegando que seu sobrinho estava envolvido na confusão. Ele afirmou que depois passou a arma para sua namorada. Até a manhã desta terça-feira, 1º, a Polícia Militar do Distrito Federal ainda não havia sido notificada formalmente sobre o ocorrido. 

Em resposta ao portal G1 Goiás, a corporação ressaltou que zela pela ética e pelo bom comportamento de seus profissionais. A Polícia Civil será responsável pelas investigações do caso. Durante a ação, a arma utilizada pelo PM foi encontrada pela polícia na bolsa da namorada dele. No momento da abordagem, foram encontradas 18 munições intactas e duas deflagradas, que se espalharam no chão durante a confusão.

Os três envolvidos na briga foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O segurança da boate, que tentou separar os envolvidos na briga, ficou ferido e precisou ser levado para o hospital. 


Prisão Briga Boate Goiânia Goiás PM Distrito Federal
P U B L I C I D A D E