Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Polícia Civil

Homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás na última quinta-feira, 20, e levado para Delegacia de Silvânia

Pai de psicóloga é preso sob suspeita de estuprar paciente da filha em Anápolis

26/07/2023, às 08:11 · Por Redação

Um homem de 57 anos foi preso sob a suspeita de estuprar uma adolescente que era paciente de sua filha, que é psicóloga e atua em Anápolis. O crime teria ocorrido durante as visitas da jovem à casa da profissional, onde ela supostamente desenvolveu laços de amizade com a vítima.

A vítima, que estava em tratamento para o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), teria cessado suas sessões de terapia com a psicóloga, mas frequentava a residência da profissional aos finais de semana. Foi durante uma dessas visitas que o suspeito, que trabalha como motorista, teria cometido o abuso.

Segundo o depoimento da mãe da adolescente, o homem teria abusado sexualmente da jovem em duas ocasiões distintas. Em uma das vezes, o ato teria ocorrido na presença da filha de apenas um ano da psicóloga, que estava acordada e chorando no momento. Após a última agressão, a vítima decidiu contar sobre o ocorrido.

A Polícia Civil informou que outras duas vítimas também formalizaram queixas contra o suspeito, acusando-o de crimes sexuais que teriam ocorrido há mais de uma década. As mulheres se dirigiram à Delegacia de Silvânia para relatar os supostos abusos sofridos no passado.

Durante o depoimento, a mãe da adolescente contou que depois de relatar o caso à psicologia, ela teria pedido para que não registrasse a denuncia. Até o momento, a Polícia Civil afirma que apenas o homem de 57 anos é alvo de investigação pelo crime de estupro, e a identidade de todos os envolvidos não foi divulgada.


Polícia Civil Prisão Estupro Anápolis Silvânia Goiás
P U B L I C I D A D E