Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Polícia Militar

Homem que matou pai, avô e madrasta com golpes de marreta é preso em Uruaçu; vítimas estavam trabalhando na reforma de prédio quando foram surpreendidas pelo suspeito

Homem que matou pai, avô e madrasta com golpes de marreta é preso em Uruaçu

13/07/2023, às 10:57 · Por Redação

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na cidade de Uruaçu, interior de Goiás, por suspeita de matar seu pai, avô e madrasta com golpes de marreta. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 11, e só foi descoberto no dia seguinte pela polícia, que efetuou a prisão do indivíduo.

A tragédia veio à tona quando um dos filhos das vítimas, residente em São Paulo, entrou em contato com Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, buscando informações sobre seu pai, que estava desaparecido. O filho informou que a família estava hospedada em um hotel desativado em Uruaçu, onde planejavam realizar reformas no prédio. As últimas informações indicavam que eles haviam se deslocado para São Luiz do Norte, município vizinho.

Com base nas informações fornecidas, os Bombeiros de Uruaçu contataram a polícia em São Luiz do Norte para verificar se havia ocorrido algum acidente. No entanto, as buscas foram infrutíferas. Mesmo assim, as equipes conseguiram rastrear o veículo das vítimas por meio da placa e abordaram o motorista e outro passageiro.

Durante a abordagem, o suspeito confessou ter cometido o crime. Ele admitiu ter consumido drogas e afirmou que, após assassinar as vítimas, saiu para beber em busca de mais entorpecentes. O outro indivíduo que estava no veículo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas, após comprovada sua inocência e desconhecimento do homicídio, foi liberado.

De acordo com o suspeito, ele era viciado em drogas e cometeu o triplo homicídio com o objetivo de obter recursos para a compra de cocaína. Além disso, o indivíduo mencionou ter tido a intenção de tirar a própria vida após o ato criminoso. O delegado responsável pelo caso, Sandro Leal, está coordenando as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime. “As motivações e circunstâncias que levaram a essa tragédia serão minuciosamente examinadas”, afirma.


Prisão Triplo Homicídio Uruaçu Goiás
P U B L I C I D A D E