Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Daniel foi detido no dia 28 de junho depois de sequestrar, dopar e estuprar uma menina de 12 anos no Jardim Ingá, em Luziânia

MP-DF denuncia pedófilo que sequestrou e estuprou menina de 12 anos em Goiás

12/07/2023, às 14:05 · Por Redação

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou o indivíduo que sequestrou uma menina de 12 anos em Goiás e a estuprou em Brasília. O crime ocorreu em 28 de junho, e a denúncia foi feita no final de semana. Daniel Moraes Bittar foi denunciado por sequestro e estupro de vulnerável, enquanto Gesielly Souza Viveira foi denunciada por auxiliar nos crimes.

Por se tratar de uma adolescente de 12 anos, os detalhes específicos das denúncias não foram divulgados pelo MPDFT, pois o caso está em sigilo. O processo foi encaminhado à Justiça do Distrito Federal, que irá decidir se o casal será acusado formalmente.

Daniel foi detido no dia 28 de junho, após sequestrar, sedar e estuprar a menina de 12 anos em Jardim Ingá, Luziânia, Goiás. A vítima estava voltando da escola por volta das 12h30 quando foi abordada por Daniel e Gesielly de Sousa, que foi presa em 29 de junho.

A menina foi ameaçada e forçada a entrar no veículo. Dentro do carro, ela foi dopada e colocada dentro de uma mala. Os criminosos levaram a vítima para um apartamento na Asa Norte, onde ela foi algemada e sofreu abuso sexual, enquanto era filmada.

A vítima foi encontrada gravemente ferida e emocionalmente abalada. No apartamento, as autoridades encontraram equipamentos de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e material pornográfico.

Durante o depoimento, Daniel optou por permanecer em silêncio. Já Gesielly alegou ter sido coagida a ajudar no sequestro.


MP-GO Pedófilo Goiás
P U B L I C I D A D E