Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Antes de ir ao show, jovem contou à mãe que não queria mais ir ao evento, mas não tinha mais como pedir o reembolso do ingresso

Mãe diz que filha quebrou todos os dentes após rampa desabar em Festival de Rap

11/07/2023, às 11:48 · Por Redação

A mãe de uma das vítimas do desabamento de uma rampa de acesso no festival Rap Mix, ocorrido no último domingo (9), concedeu uma entrevista à TV Anhanguera nesta segunda-feira (10). Ela relatou que ficou extremamente abalada ao ver sua filha, que está atualmente internada no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Suellen de Lima Carvalho deu entrada no hospital com uma fratura facial e teve todos os dentes quebrados, de acordo com sua mãe, Ilda de Lima Carvalho. Ilda descreveu o estado da filha, dizendo: "Quando vi minha filha, saí imediatamente da sala porque comecei a passar mal. Ela está com todos os dentes quebrados, a boca costurada e muito inchada. Ela está irreconhecível."

Ilda de Lima relatou que mora em Combinado, no Tocantins, e percorreu uma distância de 700 km até Goiânia assim que soube do ocorrido com sua filha, que agora precisará passar por um procedimento cirúrgico. Ela contou como recebeu a notícia: "Eu estava dormindo quando o telefone tocou. Ao ver o DDD 62, meu coração acelerou, fiquei em pânico. O rapaz me disse que ocorreu um problema no show, que as estruturas haviam desabado e que minha filha tinha se machucado, mas já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e sendo encaminhada para o hospital mais próximo."

Segundo a mãe, as duas conversaram antes da jovem ir ao evento. A filha teria revelado que não estava mais com vontade de ir ao show. Ilda disse: "Suellen mora aqui em Goiânia e havia passado por um atendimento médico onde foi diagnosticada com virose. Ela me disse 'mãe, não estou com vontade de ir, mas não tem como pedir o reembolso do ingresso'." Em seguida, Ilda aconselhou sua filha a não ir sozinha ao evento, dizendo: "Vá com alguém, fique atenta e beba água de coco para se manter hidratada." A jovem também informou à mãe que durante o evento ficaria sem sinal de telefone. Ilda compartilhou: "Ela me disse 'mãe, o evento vai até as 2h da manhã e vai ter muita gente, então o sinal do telefone fica ruim. Só vou conseguir dar notícias mais tarde'."

A passarela que dá acesso a uma das entradas do Festival RapMix, realizado no domingo (9) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, desabou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maioria das vítimas sofreu fraturas, algumas mais graves, como fraturas expostas e traumatismo cranioencefálico. O acidente ocorreu por volta das 23h16. As vítimas socorridas pelos bombeiros foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Heapa), Hospital Ortopédico, Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e Hospital de Acidentados. Em comunicado, a organização do evento informou que toda a estrutura montada para o festival possuía alvará. Além disso, afirmou que está investigando as razões do incidente e procurando as vítimas para fornecer apoio e atendimento adequado.


Festival Rap Mix Goiânia Estádio Serra Dourada
P U B L I C I D A D E