Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Imagens mostram jovem imobilizado levando vários socos no rosto. Agressão aconteceu após uma rampa do festival desabar e deixar, segundo os bombeiros, cerca de 40 pessoas feridas

Segurança dá socos no rosto de jovem durante festival de rap no Estádio Serra Dourada

11/07/2023, às 11:29 · Por Redação

Um segurança que estava trabalhando em um festival de rap no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, foi flagrado em vídeo agredindo um jovem. Nas imagens, é possível ver o segurança desferindo vários socos no rosto do rapaz, que já estava imobilizado.

O incidente ocorreu no último domingo (9), por volta das 23h30, logo após o desabamento de uma rampa que deixou aproximadamente 40 pessoas feridas, de acordo com informações dos bombeiros. O vídeo foi registrado por Alex Sandro Leite, um mecânico de 20 anos, que presenciou a agressão.

"Eu fiquei muito assustado. O cara já estava imobilizado, não havia necessidade de tanta violência. Decidi gravar para ter uma prova. Eu estava sozinho e temia que algo pudesse acontecer comigo também", afirmou Alex.

Alex estava na área do FrontStage, que dava acesso à pista e à arquibancada, momentos antes do desabamento da rampa.

"Eu decidi ir ao banheiro e, quando me virei, a rampa desabou. Como estava sozinho, me afastei e procurei um lugar na arquibancada, pois começou a ficar lotado de pessoas", relatou.

Segundo o mecânico, o jovem agredido queria descer para a pista, na área do FrontStage, mas o segurança o impediu.

"Eu consegui um lugar perto da saída e fiquei lá. Nesse momento, um rapaz tentou passar da arquibancada para a pista, mas o segurança, que estava extremamente violento, o impediu e começou a agredi-lo. Outro rapaz tentou defendê-lo, mas o segurança o ameaçou, dizendo: 'Quer apanhar também?'. Quem comprou ingresso para o FrontStage tinha acesso à arquibancada", explicou Alex.


Segurança Festival Rap Mix
P U B L I C I D A D E