Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Prefeito indica que pode trocar auxiliares em caso de desalinho entre eles e os rumos da gestão

Rogério Cruz deve fazer novas mudanças no secretariado ainda em julho

10/07/2023, às 11:53 · Por Redação

Tem sido constante o movimento de trocas no secretariado durante toda a Gestão do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Na última semana ele destacou em entrevista ao Mais Goiás que, se for necessário, poderá fazer novas alterações. 

Sem citar nomes, disse que alterações podem ser feitas caso algum dos seus auxiliares não esteja correndo no mesmo ritmo que a administração pública. 

“Temos várias questões que precisam ser decididas e pontos a serem acertados. Caso precise, vamos mudar. A gestão não pode parar”, pontuou, abrindo precedente para uma eventual alteração. “Temos conversas entre secretários e se houver algum espaço que o secretário está de mãos soltas, vamos rever a situação”, salientou Rogério Cruz.

Entre as próximas mudanças previstas e alardeadas nos corredores do Paço, estão a troca de Wellington Bessa, que pode sair da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) para a Secretaria Municipal de Governo (SEGOV). A mexida abriria espaço para o grupo da Magda Moffato, com o remanejamento de Valdery Junior  da Agência de Turismo e Lazer (AGETUL) para o lugar de Bessa.

A Agetul já é dada como certa para ser ocupada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) da deputada federal Flávia Morais que já sinaliza a indicação de aliado para a Pasta. 

Recentemente, Rogério Cruz decidiu levar o marqueteiro Jorcelino Braga (Patriota) para a gestão. Sua consultoria resultou na indicação de Célio Campos para a Comunicação e também Colemar Moura para a Controladoria-Geral do Município. 


Rogério Cruz Prefeitura de Goiânia Secretariado
P U B L I C I D A D E