Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Motociclista morre após ser atingida por ônibus que furou o sinal vermelho na Avenida Anhanguera

Motorista que furou sinal vermelho é apontado como responsável por atropelamento e morte de motociclista em Goiânia

07/07/2023, às 11:37 · Por Redação

O motorista do ônibus do transporte coletivo que atropelou e causou a morte de uma motociclista na Avenida Anhanguera, em Goiânia, teria ultrapassado o sinal vermelho, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Hellyton Carvalho. O delegado afirmou possuir provas da infração de trânsito cometida pelo motorista, que teria sido a causa do acidente.

Há uma contradição entre o depoimento do motorista e as imagens registradas pelas câmeras de segurança. Enquanto o condutor alegou que cruzou a rua quando o sinal estava amarelo e afirmou que a motociclista, identificada como Joelma Rocha Vale, teria avançado o sinal vermelho, o delegado afirmou que as evidências apontam para a responsabilidade do motorista no ocorrido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas, mas a morte de Joelma Rocha Vale foi confirmada no local do acidente. O motorista prestou socorro à vítima, o que evitou sua prisão em flagrante.

Em nota, a Redemob, empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente, lamentou o ocorrido e informou que representantes da Cootego estiveram no local para apurar os detalhes da dinâmica do acidente e prestar informações e assistência necessárias.

Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso e esclarecer as circunstâncias do acidente. O objetivo é apurar a responsabilidade pelo atropelamento e a morte da motociclista, bem como analisar todas as evidências disponíveis, incluindo as imagens de câmeras de segurança e os depoimentos das testemunhas, para determinar as medidas legais cabíveis.


Acidente Avenida Anhanguera Morte Motociclista Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E