Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Vítima está em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo; suspeito é preso e pode responder por tentativa de homicídio e lesão corporal

Dono de bar é atacado com facão após recusar venda fiada de bebida a cliente

06/07/2023, às 14:09 · Por Redação

O dono de um bar em Goianápolis, no Centro de Goiás, foi esfaqueado na cabeça após se recusar a vender bebida fiada para um cliente. O delegado Rodrigo Arana informou que a vítima, um homem de 62 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). O crime ocorreu na noite da última terça-feira, 4, conforme noticiado pelo portal G1 Goiás.

Os nomes do proprietário do bar e do suspeito não foram divulgados. O delegado relatou que a vítima estava no estabelecimento quando o suspeito chegou embriagado. "O dono do bar contou à Polícia Militar (PM) que o indivíduo solicitou que lhe vendesse bebida alcoólica a crédito", afirmou. O proprietário se negou a realizar a venda e, nesse momento, o suspeito saiu do local.

"Alguns minutos depois, ele retornou com um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima", acrescentou. Um outro homem tentou intervir e também foi ferido na mão. As vítimas foram levadas ao Heana e, de acordo com o delegado, o dono do bar passou por uma cirurgia e continua internado em estado grave.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela polícia em sua residência e preso em flagrante. Segundo o delegado, ele permanece detido e poderá responder por tentativa de homicídio contra o proprietário do bar, além de lesão corporal leve contra o homem que tentou impedir a agressão.

Por fim, Arana informou que aguarda a recuperação da vítima para realizar um novo depoimento. Durante o interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio. "Agora, emitiremos uma ordem de missão para que os policiais verifiquem a existência de outras testemunhas e a correspondência dos fatos com o relato da vítima", concluiu o delegado.


Crime Heana Goianápolis Goiás
P U B L I C I D A D E