Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Betânia Lima deu entrada no hospital com embolia pulmonar, seguida de hemorragia e o quadro clínico é grave

Esteticista indicou produto jamais usado para procedimento em bumbum de mulher internada na UTI

29/06/2023, às 10:52 · Por Redação

Em um áudio enviado à esteticista Diane, de 29 anos, Betânia Lima Guarda relatou sua preocupação com um produto específico durante sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um procedimento no bumbum. Diane, por sua vez, respondeu indicando um produto que nunca tinha utilizado antes, mencionando que poderia buscá-lo na distribuidora para que Betânia fizesse o procedimento. A esteticista afirmou que o produto era biodegradável e absorvível pelo corpo, acrescentando que parecia ser muito bom e veio para ficar.

No áudio, Betânia também solicitou um orçamento para preencher suas pernas, bumbum e mencionou a intenção de realizar o procedimento também no rosto, buscando definir os músculos das pernas e obter um bumbum empinado, porém sem exageros.

Segundo a delegada responsável pelo caso, o ex-marido de Betânia, um amigo e a esteticista foram ouvidos. Além disso, a polícia realizará perícia no produto restante da aplicação na paciente e nos prontuários médicos para entender o ocorrido.

A delegada esclareceu que é prematuro atribuir culpa à proprietária da clínica, pois ainda não se sabe se a paciente tinha alguma alergia não informada ou se fez uso de algum medicamento antes do procedimento sem informar à clínica.

Além disso, a investigação busca verificar se o produto utilizado possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ou se houve adulteração do mesmo. Também serão solicitados registros junto ao Corpo de Bombeiros e à Vigilância Sanitária para verificar a regularidade da clínica em questão.


UTI Bumbum Esteticista
P U B L I C I D A D E