P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Divulgação - Polícia Civil

Polícia Civil de Goiás prende pastor em Iporá suspeito de cometer crimes sexuais contra fiéis, aproveitando-se da confiança depositada nele; sobrinha do pastor denuncia abusos ocorridos dos 13 aos 17 anos, e ele já enfrenta acusações anteriores de abuso s

Pastor de Iporá é preso por suspeita de estuprar sobrinha adolescente e mais quatro menores

25/06/2023, às 11:30 · Por Redação

Um pastor de Iporá, cidade localizada na Região Oeste de Goiás, foi preso sob suspeita de cometer estupro contra pelo menos cinco menores de idade, incluindo sua própria sobrinha. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO), o homem se apresentava como "pastor" e se aproveitava da facilidade em se aproximar dos fiéis para cometer crimes sexuais.

A prisão ocorreu na última sexta-feira, 23, e o nome do indivíduo não foi divulgado. Após tomar conhecimento da detenção do tio, uma sobrinha do pastor procurou a polícia e denunciou que havia sido abusada por ele dos 13 aos 17 anos de idade. Conforme informações divulgadas pela TV Anhanguera, o pastor já respondia a um processo por abuso sexual ocorrido em 2020.

A polícia informou que o suspeito se aproveitava da confiança depositada nele como líder religioso para cometer tais atos. A investigação continua em andamento e visa apurar os detalhes dos crimes cometidos e identificar possíveis outras vítimas que tenham sofrido abusos por parte do pastor.

A Polícia Civil de Goiás reforça a importância de denunciar casos de abuso sexual, encorajando as vítimas a buscarem ajuda e romperem o silêncio para que os responsáveis por esses crimes sejam devidamente punidos pela Justiça.


Prisão Pastor Polícia Civil Iporá Goiás
P U B L I C I D A D E