Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução

Ex-BBB Dhomini publica vídeo se retratando após ter agredido dois homens em bar de Goiânia; no vídeo, ele afirmou que estavam tentando desfazer o negócio há 40 dias após um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita

Ex-BBB Dhomini publica vídeo se retratando após ter agredido dois homens em bar de Goiânia

15/06/2023, às 15:14 · Por Redação

O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, foi filmado na última terça-feira, 13, agredindo o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele em Goiânia. Ele publicou nas redes sociais um vídeo se retratando pelo ocorrido. As vítimas e o próprio Dhomini afirmaram que a briga foi causada por problemas após o fim da sociedade do comércio entre eles.

Na tarde desta quarta-feira, 14, Dhomini publicou nas redes sociais uma nota de esclarecimento em formato de vídeo. Ele conta a versão dele sobre a confusão e se desculpa com as pessoas que o admiram. “Nada justifica o que eu fiz, eu estou errado. Eu não deveria ter perdido a cabeça, deveria ter procurado uma delegacia”, admite nas imagens.

No vídeo, ele afirmou que estavam tentando desfazer o negócio há 40 dias após um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita. Ele alega que os sócios do bar foram traídos e roubados por Ailton. “Como não conseguimos fazer um acordo, fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo. Durante essa nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram”, declara o ex-BBB.

Dhomini ainda afirma que quem conhece o trabalho dele sabe que ele é um cara do bem, pai de família e que preza pela paz e alegria. “Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, escreveu o ex-BBB na legenda da publicação.

O vencedor do BBB alega que a confusão foi planejada. “Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites. Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado e julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias”, finaliza.


Agressão Dhomini Desculpas Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E