Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Henrique Arantes cumprimentou os colegas de bancadas e reafirmou que seu destino é o MDB

Henrique Arantes diz que Roberto Jefferson interveio em Goiás a favor de Caiado

02/10/2019, às 00:02 · Por Pedro Lopes

O deputado Henrique Arantes (sem partido) criticou em sessão da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 1º, a intervenção da direção nacional do PTB, empreendida por Roberto Jefferson, no diretório estadual, que era presidido por seu pai Jovair Arantes, como o motivo para suar saída da legenda e ida para o MDB. 

De acordo com Henrique Arantes, Roberto Jefferson pretende levar o PTB para a base do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), e afirmo que a intervenção resultou na sua expulsão e na de seu pai, Jovair Arantes, que se recusam a fazer parte da base do governo.

O deputado lembrou ainda do trabalho realizado por ele e seu pai, pelo partido, ao qual estava filiado desde os 18 anos de idade. “Quando o partido tem dono, acontece isso. Eles não nos querem, então vamos sair. O PTB em Goiás é o quarto partido em número de prefeitos, fui o último vereador eleito pelo partido, temos uma das mais importantes cidades, que é Anápolis, mas nada disso foi levado em consideração”, afirmou.

Henrique Arantes cumprimentou os colegas de bancadas e reafirmou que seu destino será mesmo o MDB, assim que o processo de expulsão for confirmado. “É um partido que está abrindo as portas de forma democrática. O presidente regional, Daniel Vilela, é o pré-candidato ao governo, em 2022, e vamos construir as fileiras do MDB, junto aos militantes e parceiros que construímos no PTB”, afirmou.


Assembleia Legislativa Henrique Arantes PTB
P U B L I C I D A D E