Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - G1 Goiás

Donivaldo Barros morreu no último sábado, 3, momentos após ter dado entrada na unidade de saúde da cidade

Peão morre um mês após cair de touro em rodeio de Serranópolis

06/06/2023, às 12:11 · Por Redação

Durante um rodeio na cidade de Serranópolis, o peão Donivaldo Duquinha Barros, de 44 anos, morreu após desenvolver embolia pulmonar, por conta de uma lesão que sofreu no tornozelo durante o evento. O irmão da vítima, Denilson Dias Barros, alega que a morte pode ter sido causada por negligência médica.

Em entrevista ao portal G1 Goiás, Denilson conta a fratura do tornozelo do irmão ocorreu há cerca de um mês, quando ele caiu de um touro durante uma montaria. Segundo o irmão, a vítima, foi atendida e logo foi liberada. Donivaldo morreu no último sábado, 3, momentos após ter dado entrada na unidade de saúde da cidade.

“Informaram que teve essa embolia devido ao trauma da queda, pelo jeito que foi tratado. O sangue coagulou e gerou uma trombose, provocando a embolia. A gente vai verificar se houve algum erro ou omissão no serviço. Ele não estava internado”, explica o irmão da vítima.

Denilson também revelou que o irmão tinha muita experiencia em montarias é que já participava de rodeios há anos. Donivaldo foi sepultado neste domingo, 4, no cemitério de Serranópolis. Ocaso foi registrado na Polícia Civil (PC) como morte acidental.


Luto Donivaldo Barros Rodeio Serranópolis Goiás
P U B L I C I D A D E