Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Vítima teve uma parada cardíaca após fazer uma raspagem

Morre homem que se feriu no incêndio em restaurante de Goiânia

05/06/2023, às 02:28 · Por Redação

Uma das vítimas do incêndio no restaurante China In Box, em Goiânia, morreu na manhã deste domingo (4). Edimar Ferreira da Fonseca, de 52 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O incêndio ocorreu no dia 25 de maio, no Setor Nova Suíça. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros afirmou que o acidente aconteceu quando o caminhão da Consigaz abastecia o restaurante com gás de cozinha. Os três funcionários da empresa se feriram, além de uma mulher que inalou a fumaça.

As três vítimas foram levadas para o Hugol e, no último boletim médico enviado pela unidade no dia 26 de maio, todos estavam em estado grave e na UTI especializada em queimaduras. De acordo com o hospital, Edimar era o único que estava respirando com ajuda de aparelhos.

A esposa de Edimar, Luciene da Fonseca, conta que ele morreu na manhã deste domingo após uma parada cardíaca. “Ele estava na UTI desde o dia do acidente, ontem fez uma cirurgia de raspagem e perdeu muito sangue. Então, a médica disse que hoje de manhã ele teve uma parada cardíaca e morreu”, diz.

A mulher revela ainda que ela e o esposo tem um filho e que a família está muito triste. “Estamos bem na medida do possível”, lamenta. O velório de Edimar será realizado na noite deste domingo e o sepultamento está previsto para às 9h da manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Parque, em Goiânia.


Morte Incêndio
P U B L I C I D A D E