Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Suspeito foi morto em confronto horas depois e das três vítimas, uma morreu no local e outras duas foram hospitalizadas

Homem atira à queima-roupa contra clientes de distribuidora em Aparecida de Goiânia

02/06/2023, às 10:03 · Por Redação

Na última quinta, 1º, um homem foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM), horas depois de ter atirado contra um trio em uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o tenente Marcos Castanheira, o crime teria sido motivado pelo controle do tráfico de drogas na região do Tiradentes e Mansões Paraíso. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostra o momento em que o suspeito chega ao local e dispara à queima-roupa contra os homens.

Das três vítimas, uma morreu no local e outras duas foram levadas em estado grave ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).

"Após o incidente, identificamos o indivíduo e descobrimos que ele poderia estar na ocupação Beira da Mata. Quando fomos verificar, houve um confronto. O serviço médico foi acionado, mas ele faleceu no local", explicou o tenente.

Segundo o militar, o homem tinha registro em pelo menos quatro crimes, incluindo roubo, tráfico de drogas, posse de drogas para uso e ameaça.

"O crime ocorreu ontem à noite no Setor Comendador Walmor. Foram apreendidas uma pistola 9mm com a numeração suprimida e um carregador com seis munições intactas", acrescentou.


Distribuidora Aparecida de Goiânia
P U B L I C I D A D E