Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Letícia Dourado Padilha, 22 anos, morava no país há mais de um ano

Goiana de Abadiânia morre após sofrer acidente nos EUA enquanto voltava do trabalho

30/05/2023, às 10:56 · Por Redação

Uma jovem de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), morreu após se envolver em um acidente enquanto voltava do trabalho, em Middlebury, nos Estados Unidos (EUA). Letícia Dourado Padilha, 22 anos, morava no país há mais de um ano e, segundo a família, era uma jovem alegre, ousada e corajosa.

O irmão de Letícia, Michael Dourado Padilha, conta que a jovem trabalhava em uma casa noturna e estava voltando do trabalho quando se envolveu no acidente, que aconteceu na madrugada de domingo,28. Segundo ele, o carro dela foi atingido por outro motorista que dirigia na contramão da rodovia.

“Ela saiu do trabalho após o expediente, por volta das 3h. Quando ela estava retornando para casa, um senhor, que pelo que nos foi relatado até o momento, entrou na contramão e bateu de frente com o carro dela. A suspeita é que o motorista estava drogado, bêbado ou algo do tipo”, afirma.

Questionado se a família trará o corpo de Letícia para Abadiânia para realizar o velório e sepultamento, Michael informou que ainda aguardam a conclusão das perícias e a liberação para decidirem o que farão. Segundo ele, como houve um incêndio no carro, ainda não sabem se vão cremar ou trazer o corpo.


Abadiânia Goiás Morte Estados Unidos Letícia Dourado Padilha
P U B L I C I D A D E