Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Acusado recebeu alta hospitalar no domingo e foi levado para Núcleo de Custódia

Pai suspeito de matar as filhas está preso em cela isolada

30/05/2023, às 10:49 · Por Redação

Após a alta hospitalar na noite deste domingo, 28,  o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, de 30 anos, suspeito de matar as duas filhas, de 4 e 8, foi levado a uma cela isolada do Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

No local, Ramon tem direito a duas horas diárias de banho de sol e, fora desses horários, permanece na cela isolada em que foi colocado devido à natureza do crime. Conforme a DGAP, não há previsão de quando ele deve ir à ala coletiva. 

Ele estava internado desde a última terça-feira (23) no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), quando foi detido, um dia após o crime. O motorista é acusado de matar as duas filhas, Cecília e Mirielly Gomes Souza, e atear fogo no veículo em que elas estavam, em uma estrada em Santo Antônio de Goiás, região metropolitana de Goiânia. No dia em que foi encontrado, Ramon estava com ferimentos no pescoço e no abdome. Diante do quadro, teve de ser levado à unidade de saúde, onde passou por procedimento cirúrgico.

Com a prisão em flagrante convertida em preventiva na última quinta-feira, 25,  pela juíza Eugênia Araújo, de Goianira, o acusado saiu direto do hospital para a unidade prisional. Conforme a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), logo que deu entrada na unidade, ele foi examinado pela equipe de saúde e será acompanhado, como é de praxe, por todo o tempo em que permanecer na instituição. Além disso, está recebendo atendimento psicológico. Segundo o órgão, o detento tem direito à visita de familiares em primeiro grau e do advogado, Djalma Alves. O defensor informou que irá ao local nesta terça-feira (30), mas alegou que a família só pode visitá-lo quando ele “descer para a Casa de Prisão Provisória (CPP)”. No entanto, não há informações de quanto tempo ele permanecerá no Núcleo de Custódia, considerada unidade de segurança máxima dentro do Complexo Prisional.


Motorista Homicídio Filhas Santo Antônio de Goiás
P U B L I C I D A D E