Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Suspeita recaiu em Wender Paulo pela ausência de arrombamento na casa da vítima

Homem é preso por matar companheira enforcada e vender a biz dela por R$ 100

29/05/2023, às 09:42 · Por Redação

Wender Paulo Rodrigues dos Santos, de 31 anos, foi preso neste domingo, 28, em Inhumas, na região metropolitana da capital, suspeito de matar a companheira asfixiada. O crime aconteceu na sexta-feira, 26, em Aparecida de Goiânia. Ele confessou ter vendido a biz da vítima por R$ 100, após ter cometido o crime.

Regiane Dias Lemes foi encontrada morta na casa em que morava com o suspeito, no Setor Jardim Tiradentes. O corpo estava coberto por um lençol e foi descoberto por familiares que estranharam o sumiço da vítima. Os documentos e moto dela também teriam sido levados do local.

De acordo com a Polícia Civil, a casa não tinha sinais de arrombamento, o que reforçou a suspeita de que o crime tivesse sido cometido pelo companheiro de Regiane, Wendel Paulo Rodrigues. Ele foi encontrado por equipes da Polícia Militar na casa de parentes e levado à Delegacia de Trindade.  

 Wender confessou ter discutido com a vítima, Regiane Dias Lemes, de quem também era primo, depois que ele usou o dinheiro dela para comprar drogas. O corpo da vítima foi encontrado por familiares que estranharam o sumiço da jovem.

Conforme o registro da ocorrência, o homem que teria comprado o veículo de Wender foi localizado e preso, suspeito de receptação. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade.


Crime Aparecida de Goiânia Inhumas
P U B L I C I D A D E