Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Ramon de Souza Pereira recebeu alta da UTI e foi enviado para a enfermaria carcerária do Hugo

Suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos recebe alta da UTI

27/05/2023, às 14:05 · Por Redação

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, de 30 anos, suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás, recebeu alta do Hospital Estadual de Urgências de Goiás Doutor Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. Ele estava em uma unidade de terapia intensiva (UTI) e foi encaminhado nesta sexta-feira, 26, para a enfermaria carcerária.

Ao portal Mais Goiás, o Hugo confirmou a alta da UTI. “Paciente admitido na emergência com ferimentos na garganta e abdômen. Recebeu atendimento na sala vermelha, foi submetido a cirurgia. Teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está internado na enfermaria carcerária. O estado geral de saúde é regular”, informa a nota do hospital.

Com isso, o homem já pode ser ouvido pela Polícia Civil a qualquer momento. Já o advogado de defesa de Ramon, Djalma Alves, tem concedido entrevistas e falado que o cliente vai ficar calado quando for convocado. Ele disse, ainda, que houve irregularidades na prisão do suspeito.

Relembre

Ramon de Souza Pereira é suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos, a facadas, e depois colocar fogo no carro em que elas estavam. O crime aconteceu na última segunda-feira, 22, e o veículo foi localizado na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O homem fugiu, mas foi preso pela Guarda Civil Metropolitana na terça-feira, 23, nas proximidades do local do crime. 

Na data da prisão, após prestar breve depoimento na Polícia Civil, ele foi levado ao Hugo, onde passou por procedimento cirúrgico e foi internado em um leito de UTI. O homem estava com um corte no pescoço que teria sido feito por ele mesmo, durante a madrugada, na tentativa de tirar a própria vida.


Ramon de Souza Pereira Alta UTI Hugo Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E