Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

O pai Ramon de Souza Pereira confessou que as matou por vingança à esposa, que estaria em um caso extraconjugal

Irmãs mortas pelo pai em Santo Antônio de Goiás são enterradas

26/05/2023, às 18:39 · Por Redação

Os corpos das duas meninas, Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, mortas pelo pai em Santo Antônio de Goiás foram enterradas hoje, 26, no Cemitério Jardim da Saudade no Parque dos Buritis em Goiânia. 

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira confessou que matou as filhas por vingança à esposa, que estaria em um caso extraconjugal.

A identificação dos corpos foi feita por exames de DNA, juntamente com as análises feitas pela Seção de Antropologia Forense e Odontologia Legal, o Safol, em Goiânia.

Ramon recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo) onde estava após passar por cirurgia e já está na enfermaria. 

O Hugo informou que Ramon deu entrada na emergência da unidade com ferimentos na garganta e no abdômen. O suspeito passou por uma cirurgia na traqueia e foi internado na UTI. 

Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira, 22, dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O carro onde os corpos foram encontrados também passou por uma perícia e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

À Polícia Civil (PC), Ramon confessou que matou as filhas. Durante a prisão, o suspeito disse que matou as meninas para se vingar da esposa após colocar um rastreador no carro dela e encontra-lá com outro homem, em Goianira, na Região Metropolitana da capital.


Polícia Técnica Científica Ramon de Souza Pereira
P U B L I C I D A D E