Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

'Operação Deliveryman' cumpriu mandados em Goianésia, Anápolis e Aparecida de Goiânia

Polícia Civil descobre que loja de açaí era usada como fachada para tráfico em Goiás

25/05/2023, às 11:11 · Por Redação

Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 15ª Delegacia de Polícia de Goianésia reuniu forças em ao menos três cidades e descobriu grupo criminoso que estava utilizando uma loja de açaí como fachada para o tráfico de drogas por delivery na Operação Deliveryman’. 

Ao todo, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico e posse de arma ilegal, incluindo um entregador e o dono de um negócio de entregas que trabalhava – inclusive – com o transporte de cocaína.

Foram cumpridos 07 mandados de busca e apreensão, assim como um de prisão temporária em Goianésia, além de busca e apreensão também em Aparecida de Goiânia (02) e Anápolis (02).

Especificamente em Aparecida de Goiânia, foi apreendida uma Toyota/Hilux, tablets, celulares e duas armas de fogo. Por outro lado, em Goianésia foram encontradas diversas porções de cocaína, balanças de precisão, dinheiro, uma arma de fogo, cartões de crédito, três motocicletas que eram utilizadas para as entregas de ‘açaí’, um VW/Polo e uma Chevrolet/Montana.


Policia Civil Açaí Tráfico de Drogas Goianésia
P U B L I C I D A D E