Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Polícia Militar

Cláudio Camargo Silva e José Agostinho de Souza, foram identificados pela polícia

Suspeitos de planejar roubo a banco morrem em confronto com a polícia em Trindade

21/05/2023, às 16:01 · Por Redação

Duas pessoas morreram em uma ação policial, que foi realizada pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), de combate a roubo a banco neste sábado, 20, na Zona Rural de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com o tenente da Polícia Militar (PM) Luís Eduardo Moreira, José Agostinho de Souza, de 38 anos e Cláudio Camargo Silva, de 41 anos, trocaram tiros com os agentes e acabaram baleados. Os dois homens seriam chefes de uma associação criminosa especialista em ataques a instituições financeiras e veículos de transporte de valores.

Segundo ele, a corporação recebeu denúncia de que a dupla iria se reunir em uma chácara entre Campestre e Trindade com outras pessoas para planejar o roubo a um banco. No entanto, antes de chegarem ao local, foram abordados em um carro na GO-050, mas fugiram em direção a uma mata. A dupla teria atirado contra os policiais, que revidaram.

Os suspeitos foram baleados, chegaram a ser socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento de Trindade, mas já chegaram sem vida ao local. No veículo da dupla, foram encontrados explosivo, duas pistolas e um bloqueador de sinal.



Confronto PM Roubo a Banco Trindade Goiás
P U B L I C I D A D E