Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Professor é denunciado por importunação sexual em Gouvelândia; vítimas têm entre 13 e 14 anos e os crimes vêm ocorrendo ao longo de aproximadamente um ano

Professor é denunciado por importunação sexual em Gouvelândia

20/05/2023, às 17:30 · Por Redação

Pelo menos 20 alunas de uma escola estadual em Gouvelândia, na Região Sudoeste de Goiás, foram vítimas de importunação sexual cometida por um professor, que está sendo investigado. Segundo a delegada que investiga o caso, Simone Casemiro, as vítimas têm entre 13 e 14 anos e os crimes vêm ocorrendo ao longo de aproximadamente um ano.

De acordo com a delegada, as alunas denunciaram o suspeito durante uma palestra na escola sobre violência sexual infantil, que ocorreu na última quarta-feira, 17. Durante a apresentação, uma das vítimas relatou o ocorrido, o que levou outras adolescentes a também se manifestarem sobre os crimes sofridos durante as aulas. O nome do professor não foi divulgado.

“O suspeito tocava as vítimas de forma indevida, em tom de brincadeira e coisas do tipo. Ele já vinha praticando essas condutas há bastante tempo. Até a quarta-feira, ele ainda estava lecionando na escola, mas nos informaram que já estavam tomando medidas para afastá-lo. Já ouvimos dez alunas até o momento”, enumerou a delegada.


Investigação Professor Importunação Sexual Gouvelândia Goiás
P U B L I C I D A D E