Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - Redes Sociais

Influencer Daniele Gonçalves recebeu alta hospitalar e deve continuar o tratamento em casa; uma nova cirurgia será realizada

Influencer que quase teve braço decepado pelo ex-namorado tem alta médica

20/05/2023, às 16:52 · Por Redação

A influencer paranaense Daniele Gonçalves, de 32 anos, que quase teve o braço decepado ao ser atacada pelo ex-namorado Gabriel Augusto Bermudes, de 26 anos, recebeu alta do Hospital Universitário de Londrina na última quinta-feira, 18, A informação foi confirmada pelo jornal O Popular, depois da unidade de saúde informar que a paciente havia sido avaliada pela equipe de ortopedia.

Na nota enviada à imprensa, o Hospital Universitário disse que a alta era possível, “com seguimento dos retornos em consultas médicas ambulatoriais agendadas para avaliação terapêutica do quadro clínico”, publicou o hospital, e confirmou a mãe de Daniele, Leonilde Cavalcante. “A alta foi autorizada pela equipe médica para diminuir os riscos de uma infecção hospitalar”, disse, ao informar que ela deve passar por uma nova cirurgia.

Leonilde Cavalcante contou que Daniele ainda sente muitas dores, além de estar muito abalada. “Ela está com muito medo ainda, sequer queria deixar o hospital por conta disso. Qualquer barulho que ela escuta a deixa apreensiva. Agora, ela fará acompanhamento com psicólogo. Não está sendo fácil”, afirmou a mãe ao jornal O Popular.

Instagram

Em publicação no seu perfil do Instagram, a influenciadora digital disse escrever a mensagem “com o coração cheio de gratidão e emoção, para expressar o meu profundo agradecimento por todo o apoio e ajuda que recebi de cada um de vocês durante este período difícil que enfrentei. Não tenho palavras suficientes para descrever o quanto a presença e a generosidade de vocês significaram para mim. Cada mensagem encorajadora, cada abraço caloroso e cada palavra gentil que recebi foram como uma luz brilhante em meio a uma escuridão. Vocês me apoiaram incondicionalmente, demonstrando um amor e cuidado que transcende qualquer dificuldade”, publicou. 

Ela ainda agradeceu a Deus por ter dado a ela uma nova chance de viver “e poder recomeçar tudo confiando na Justiça e soberania Dele. Se posso tirar mais alguma coisa boa desse fato, que sirva de testemunha e alerta a tantos outros tipos de violência que muitas vezes passam despercebidas”, concluiu a influencer que havia se mudado para Goiânia com o objetivo de se afastar do ex-namorado, mas foi atacada na volta ao Paraná.

Suspeito

Gabriel Augusto Bermudes Faveri foi preso no dia 11 de maio, em Maringá. Ele é ex-namorado de Daniele e acusado de esfaquear a Daniele Gonçalves no dia 9 de maio, em Londrina, por não aceitar o fim do relacionamento, conforme a mãe da vítima.

Nesta sexta-feira, 19, a Polícia Civil do Paraná indiciou Gabriel Augusto Bermudes de Faveri por tentativa de homicídio qualificado contra Daniele Cavalcante Gonçalves. “Nós concluímos o inquérito e indiciamos Gabriel pelo crime homicídio qualificado na modalidade tentativa qualificado pelo motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima, meio cruel, e pela condição de mulher em situação de violência doméstica e familiar”, apontou Carla Gomes, Delegada da Mulher.

Para a polícia, Gabriel planejou o ataque contra Daniele, ao contrário do que a defesa alega, que ele teve um surto psicótico.


Influencer Daniele Gonçalves Londrina Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E