Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza, avalia que a passagem do prefeito Vilmar Mariano pela presidência da Casa foi desastrosa e nega existência de dossiê

André Fortaleza mantém artilharia contra Vilmar Mariano

17/05/2023, às 13:59 · Por Redação

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), não tem poupado as críticas quando o assunto é o prefeito Vilmar Mariano (Patriota). O último exemplo foi uma entrevista concedida ao jornal Opção que ele negou a existência de um dossiê contra o chefe do executivo aparecidense e avaliou que foi “desastrosa a gestão” [de Mariano] à frente do legislativo de Aparecida. 

“O que sempre falei [sobre Vilmar Mariano] é que a gestão dele na Câmara foi desastrosa, cheia de falhas, tanto que temos uma multa na Receita Federal de R$ 800 mil da gestão passada dele”, revelou André Fortaleza, ao explicar que a obra da nova sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia está sendo fiscalizada e, segundo ele, vários erros já foram apontados.

Dossiê
Em abril desde ano, também ao jornal Opção, o prefeito Vilmar Mariano desafiou o vereador André Fortaleza a apresentar um “possível” dossiê que existiria contra ele. Porém, o presidente da Casa pontuou que “ninguém ouviu falar da minha boca de dossiê a respeito do prefeito”, e completou: “Eu não disse dossiê, falei que a gestão dele na Câmara deixou a desejar porque ele sempre usou o termo que fez história na Câmara. Se ele fizer história na prefeitura como fez na Câmara, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia vai atrasar uns 10 anos”, criticou.


Política Gestão André Fortaleza Vilmar Mariano Aparecida de Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E