Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Corpo de Bombeiros

Após o acidente, Jardel Luiz de Almeida Gonçalves foi levado para o Hospital Municipal de Minaçu e depois transferido para o Hospital de Base, em Brasília, mas não resistiu às queimaduras

Morre motorista do caminhão de combustível de avião que explodiu na GO-142, em Minaçu

04/05/2023, às 12:51 · Por Redação

O motorista do caminhão carregado com combustível de avião, Jardel Luiz de Almeida Gonçalves, que explodiu na última terça-feira, 2, em um acidente na GO-142, em Minaçu, na Região Norte de Goiás, morreu nesta quarta-feira, 3. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Minaçu e depois foi transferido para o Hospital de Base, em Brasília, mas não resistiu às queimaduras.

Ao jornal O Popular, o Corpo de Bombeiros explicou que Jardel Luiz de Almeida Gonçalves seria o motorista do caminhão que transportava combustível de avião e teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, em mais de 80% do corpo.

O outro ferido no acidente, que seria o passageiro e foi identificado como Márcio da Silva Lúcio, teve ferimentos menos graves, mas mesmo assim fraturou a clavícula e o braço esquerdo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele também foi levado para o Hospital Municipal de Minaçu, e, conforme apurado pela TV Anhanguera, foi medicado e recebeu alta médica.


Acidente Luto Caminhão Combustível de Avião Minaçu Goiás
P U B L I C I D A D E