P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 11/06/24
Matérias
Reprodução - G1 Goiás

Josy Oliveira, de 65 anos, ficou ao menos 3 meses internada, passando por diversas cirurgias após acidente com panela na Inglaterra

Chef anapolina pede ajuda para voltar ao Brasil depois sofrer queimaduras na Inglaterra

02/05/2023, às 09:24 · Por Redação

Uma chefe de cozinha goiana, que mora em Londres, na Inglaterra, está pedindo ajuda para voltar para Anápolis, na Região Central de Goiás, depois ter se queimado com 10 litros de água quente. O acidente aconteceu em outubro do ano passado e ela teve 70% do corpo queimado. Josy Oliveira, de 65 anos, conta que se queimou enquanto tentava colocar a panela no fogão e levou um choque.

“Infelizmente, eu encostei meu braço direito na panela quente e, quando eu encostei, eu levei um choque, aquela reação e levantei o braço com força. Como a panela não estava bem estável no fogão, eu bati e água foi e voltou. Quando voltou, ela já foi derramando em cima de mim. Eu fui tentar correr, não consegui, escorreguei e quebrei todos os meus dentes inferiores e superiores”, detalhou ao G1 Goiás.

Como o tratamento é muito caro, ela não tem conseguido bancar as despesas. Por isso, a chefe de cozinha e a família pedem ajuda para comprar a passagem aérea, que custa R$ 10 mil.

O sobrinho de Josy, Cesar Augustus, relata que a tia sempre manteve sua independência com muito trabalho duro. A mulher trabalhava como professora da Rede Municipal em Anápolis quando decidiu largar tudo e se mudar para a Inglaterra, onde começou a trabalhar para uma agência como chef de cozinha. Para conseguir o valor e trazê-la de volta, eles estão fazendo uma campanha na internet.


Pedido Ajuda Chef de Cozinha Josy Oliveira Inglaterra Anápolis Goiás
P U B L I C I D A D E