Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução G1 Goiás

Wanderlyne Gomes dos Reis, que pilotava uma moto quando foi atingida pelo carro de luxo na T-63, em Goiânia, teve o joelho quebrado, ficou oito dias internada, recebeu alta neste sábado, 29

Recebe alta mulher ferida em acidente na T-63, em Goiânia, que matou dois jovens

30/04/2023, às 08:16 · Por Redação

A mulher que estava internada depois de ficar ferida em um acidente que matou dois jovens no viaduto da Avenida T-63, em Goiânia, recebeu alta médica. Bruno Bittencourt, filho da promotora de vendas Wanderlyne Gomes dos Reis, contou que a mulher ainda sente muitas dores e que está se adaptando com o fato de não poder andar neste momento.

A promotora de vendas pilotava a moto que foi atingida por veículo que teria perdido o controle. Bruno Bittencourt disse que a mãe teve uma fratura no joelho, cujo foi necessário ser submetido a uma cirurgia. Com isso, a mulher não pode sequer colocar a perna no chão e deve esperar, no mínimo, 20 dias para começar exercícios básicos de fisioterapia.

Por ser uma pessoa muito ativa, Bruno Bittencourt revelou que esse processo tem deixado a mãe abalada, além de, claro, tudo o que ela presenciou no dia do acidente. Ele afirmou que a mulher tem constantes crises de choro por relembrar tudo e até mesmo chega a demonstrar pânico da moto que, segundo o filho, é que a ajuda, há 14 anos, a levar o sustento para casa. Ele diz que a família espera por Justiça.

A Polícia Civil segue investigado o caso. Até o momento, o carro passou por perícia e o delegado à frente do inquérito, Hellyton Carvalho, pediu ajuda a fabricante do carro para acessar o máximo possível de informações para solucionar o caso.

O acidente aconteceu no dia 22 de abril. Após perder o controle, o veículo atingiu em cheio a moto em que estavam Leandro Fernandes Pires, de 23 anos e o passageiro, David Antunes Galvão, de 21. Ambos morreram após serem arremessados do viaduto. O carro ainda atingiu a motocicleta em que estavam Wanderlyne e uma amiga dela. As duas já prestaram depoimento sobre o caso. Ainda no dia do acidente, outro veículo também foi atingido. 


Acidente Viaduto T-63 Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E