Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Prefeitura alega que ele não tem ciência sobre finalização do inquérito

Secretário de Aparecida responderá por homicídio culposo após morte em queda de ponto de ônibus

25/04/2023, às 11:14 · Por Redação

Polícia Civil indicia secretário executivo de Mobilidade de Trânsito de Aparecida de Goiânia, Sérgio Carvalho, por homicídio culposo no caso do Wellington Oliveira, de 27 anos, que morreu esmagado por um ponto de ônibus no município no último dia 8 de março.

Já a Prefeitura  alega que o secretário não tem ciência sobre a finalização do inquérito e que irá responder às autoridades do caso no momento que for solicitado. 

O jovem Wellington Oliveira, de 27 anos, morreu após ser esmagado por um ponto de ônibus que caiu na manhã do último dia 8 de março. Segundo testemunhas, o jovem ia tomar café com colegas quando foi atingido pela estrutura no momento em que abriu a porta para descer do carro.

O homem era funcionário de uma empresa de engenharia, que presta serviço para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi acionado e confirmou o óbito no próprio local.

A Prefeitura de Aparecida alegou que era responsabilidade da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) que informou que a manutenção, realocação e instalação dos pontos de ônibus são de responsabilidade das prefeituras. 


Mobilidade Aparecida de Goiânia Queda Ponto de Ônibus
P U B L I C I D A D E