Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - G1 Goiás

Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, transportava David Antunes Galvão, de 21 anos, que também morreu no acidente

Motociclista morto em acidente no viaduto da T-63 trabalhava em aplicativo há cinco dias

22/04/2023, às 08:01 · Por Redação

O motociclista por aplicativo Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, que morreu após ser atingido por um carro no viaduto da Avenida T-63, em Goiânia, trabalhava na categoria há cinco dias como uma forma de ganhar uma renda extra, é o que relatou o irmão da vítima, Eduardo Fernandes, ao portal G1 Goiás. O jovem transportava o passageiro David Antunes Galvão, de 21 anos, que também morreu com a força do impacto.

"Ele estava trabalhando para sustentar a casa e acabou morrendo pela irresponsabilidade de terceiros. Jamais imaginamos que isso poderia acontecer, um rapaz novo, trabalhador. Vamos correr atrás, não pode ficar assim não”, contou Eduardo ao G1

Leandro, que trabalhava como vendedor, deixou a companheira e uma enteada, conforme o irmão da vítima. Ele foi sepultado neste sábado, 22, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.

Leandro Fernandes e o passageiro David morreram após serem atingidos por um carro no viaduto da Avenida T-63. Imagens mostram que a moto em que estavam as vítimas e a frente do carro que bateu contra ela ficaram completamente destruídos. O acidente aconteceu no Setor Bueno, na noite de quinta-feira, 20. Ao todo, o acidente envolveu quatro veículos.


Acidente Motociclista Aplicativo Goiânia Goias
P U B L I C I D A D E