Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Polícia Civil

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha em estado vegetativo, em Anápolis; delegada explicou que jovem teve sequelas neurológicas causadas por paradas respiratórias que aconteceram quando ela teve Covid-19

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha em estado vegetativo, em Anápolis

12/04/2023, às 11:35 · Por Redação

Um homem, de 52 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar a filha, de 26 anos, nesta terça-feira, 11. O caso aconteceu em Anápolis, na Região Central de Goiás. Ao portal G1 Goiás, a delegada Isabella Joy explicou que a jovem ficou em estado vegetativo depois de ter sequelas neurológicas causadas por paradas respiratórias que aconteceram quando ela teve Covid-19.

Conforme a delegada Isabella Joy, o caso começou a ser investigado porque a mãe da vítima foi até a delegacia e contou que no começo do ano a filha passou mal e precisou ser internada. No hospital, a família ficou sabendo que ela estava grávida de dez semanas. Os médicos atestaram que ela não era capaz de consentir o ato sexual, e por isso, se tratava de um estupro. Por ela não ser capaz de levar a gravidez adiante foi realizado um aborto legal.

Ainda segundo a delegada, foi possível identificar que os abusos aconteceram na casa da família, enquanto a mãe da vítima trabalhava. Além disso, por meio de exame de DNA no feto, foi possível identificar quem era o autor do estupro. Com o homem, a polícia apreendeu uma arma de fogo. Ele deve responder por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.


Prisão Estupro Anápolis Goiás
P U B L I C I D A D E