Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Reprodução - G1 Acre

Goiano é alvo de operação que apura grilagem de terras no Tocantins; Diego Henrique Gurgel já foi preso por tentar atropelar policiais militares

Goiano é alvo de operação que apura grilagem de terras no Tocantins

31/03/2023, às 07:59 · Por Redação

O empresário Diego Henrique Gurgel Hasken, de 34 anos, deve ser ouvido pela polícia nesta sexta-feira, 31. Ele é um dos alvos da operação Loteamento Gerais, que investiga grilagem de terras em Tocantins. Outros três policiais, conforme o jornal O Popular, que também são investigados, foram presos nesta quinta-feira, 30, em Palmas.

Diego Henrique teve o mandado de busca expedido pela polícia, mas de acordo com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), ele não foi encontrado nos hotéis que costuma ficar hospedado e nem na casa de sua mãe.

Confirme a polícia, a mãe do suspeito disse que não tem contato com Diego há alguns dias, mas teria se comprometido a falar com o filho por mensagens e pedir que ele fale com as autoridades.

Ainda segundo a polícia, na manhã desta quinta-feira, 30, o advogado do empresário, Leandro Freire, informou as autoridades que Diego vai se apresentar na sede da DEIC nesta sexta-feira. Outro investigado, Ataídes Melo Paiva, já foi interrogado.

A Polícia Militar (PM) de Tocantins, emitiu nota depois da prisão dos três militares que também são investigados por participação no esquema de grilagem. Eles estão recolhidos em Palmas e, de acordo com a nota um processo administrativo está sendo instaurado.


Investigação Polícia Civil Grilagem Tocantins Goiás
P U B L I C I D A D E