Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Criança foi encaminhada em estado grave para o Hugol em Goiânia

Mãe e madrasta são suspeitas de espancar criança de quatro anos em Morrinhos

29/03/2023, às 15:26 · Por Redação

Polícia Civil prendeu uma mulher e a companheira dela suspeitas de espancar uma menina de apenas quatro anos de idade em Morrinhos.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança precisou ser encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e está em estado grave. 

De acordo com a Polícia, a mãe da menina, de 22 anos, procurou a delegacia nesta manhã para denunciar a então companheira, de 26, por espancar sua filha. No entanto, a gravidade das lesões que a criança apresentava preocupou os policiais e levantaram suspeitas da participação da genitora no crime.

Diante da situação, a polícia encaminhou a menina para o Hospital Municipal de Morrinhos. Paralelamente, iniciou uma série de buscas pela madrasta da menina. Assim que a mulher também foi localizada, prestou depoimento, alegando que as agressões contra a criança teriam sido causadas pela mãe.

Após avaliação médica no Hospital de Morrinhos, a menina foi encaminhada ao Hugol, na capital, em razão da gravidade das lesões. 


Criança Espancada Morrinhos
P U B L I C I D A D E