Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

TCM suspende atividades presenciais após surto de Covid-19; com a medida, os servidores do órgão vão ficar em regime de teletrabalho até 27 de março

TCM suspende atividades presenciais após surto de Covid-19

25/03/2023, às 13:35 · Por Redação

O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) suspendeu as atividades presenciais por cinco dias. A medida foi adotada por conta do crescimento no número de casos de Covid-19 nos últimos dias entre os servidores do órgão. Os servidores vão ficar em regime de teletrabalho até o dia 27 de março.

Serviços como respostas a diligências, autuações de processos, solicitações de certidões e pedidos de informação, serão feitos de forma online. “O presidente do TCM, considerando o elevado número de casos de Covid-19 confirmados nos últimos dias nas dependências do tribunal, resolve instaurar o regime de teletrabalho na modalidade especial aos servidores no período de 23 a 27 de março do corrente ano”, sintetiza o documento.

Conforme o comunicado, os servidores no regime de teletrabalho deverão estar disponíveis para as demandas do TCM-GO das 13h às 19h. Também fica determinado que todos os prazos processuais estão suspensos, exceto aqueles para processos de controle externo com medida cautelar deferida ou requerida e em análise.

O órgão, por fim, determina que as atividades essenciais que devam ser realizadas obrigatoriamente de forma presencial no Tribunal, devem ocorrer com o menor número possível de pessoas.


Covid-19 Surto TCM Goiás
P U B L I C I D A D E