Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação - Redes Sociais

Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos, continua internada na UTI, mas passou a ter estado de saúde considerado regular

Passageira de avião que caiu sobre casas em Goiânia passa a respirar sem ajuda de aparelhos

25/03/2023, às 08:43 · Por Redação

A passageira do avião que caiu sobre casas na Vila Mutirão, em Goiânia, Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos, que estava em estado grave, passou a respirar sem a ajuda de aparelhos, conforme informou o Hospital Governador Otávio Lage (Hugol) nesta sexta-feira, 24. Ela é uma das quatro pessoas que sobreviveram ao acidente, que deixou dois irmãos mortos.

No entanto.  Priscila continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e está consciente. Mais cedo, o piloto do avião, Roberto Pereira Junior, de 48 anos, recebeu alta da UTI. Agora, ele e o engenheiro Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos, que também estava na aeronave, estão na enfermaria do Hugol, em estado regular e respirando espontaneamente.

Outra sobrevivente, a gerente de uma empresa de marketing, Indira Mendes Maia, de 31 anos, recebeu alta do hospital na quinta-feira, 23. Na ocasião, ela falou sobre o acidente e disse que nasceu de novo. O acidente foi na quarta-feira, 22. Os irmãos Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Eles eram empresários e sócios da aeronave.


Acidente Avião Queda Vila Mutirão Goiânia Goiás
P U B L I C I D A D E