Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

A aeronave decolou de Taiobeiras, fez escala em Janaúba e caiu sobre algumas residências, em Goiânia, na quarta-feira, 22

Piloto do avião que caiu na Vila Mutirão, em Goiânia, recebe alta da UTI

24/03/2023, às 15:06 · Por Redação

O piloto do avião que caiu na Vila Mutirão, em Goiânia, Roberto Pereira Junior, de 48 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta sexta-feira, 24.

Agora, ele segue para a enfermaria da unidade de saúde. Ele é um dos quatro sobreviventes do acidente aéreo que matou duas pessoas. Dois irmãos, donos do avião, morreram.

Na quinta-feira, 23, outra sobrevivente, Indira Mendes Maia, de 31 anos, teve alta do hospital. Ela é gerente de uma empresa de marketing. Os tripulantes vinham de Taiobeira, no norte de Minas Gerais, para Goiânia a trabalho.

As vítimas são Roberto Pereira Junior, Winnicius Duarth Alves Rodrigues, Bruno Rodrigues da Rocha, Leonardo Rodrigues da Rocha, Indira Mendes Maia e Priscilla Fagundes Amaral. Os irmãos Bruno e Leonardo chegaram a ser internados, mas morreram na unidade.

A aeronave decolou de Taiobeiras, fez escala em Janaúba e caiu sobre algumas residências, em Goiânia, na quarta-feira, 22. Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) estiveram no local para apurar a queda da aeronave.


Vila Mutirão Avião Acidente Aéreo
P U B L I C I D A D E