Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Thaís Medeiros de Oliveira passou mal depois que cheirar “pimenta bode” dia 17 de fevereiro

Sem resposta neurológica, jovem em UTI após cheirar pimenta volta aos aparelhos

06/03/2023, às 17:17 · Por Redação

 De acordo com o novo boletim médico divulgado neste domingo. A trancista, Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, voltou a respirar com ajuda de aparelhos por alguns períodos depois de fazer uma traqueostomia, para levar ar até os pulmões no processo de respiração.

De acordo com a Santa Casa de Anápolis, apesar de estar sem sedação, a jovem segue sem resposta neurológica aos estímulos. Thais havia saído da ventilação mecânica na última sexta-feira, 3. Conforme o boletim médico, nas últimas 24 horas ela não teve episódios de febre.

A jovem segue em estado grave e necessita de cuidados intensivos.

Thaís Medeiros de Oliveira passou mal depois que cheirar “pimenta bode” no dia 17 de fevereiro, em Anápolis. De acordo com o hospital, Thais de Oliveira já tinha asma e deu entrada no hospital após ter uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser entubada.

"Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital", explicou o namorado.

Segundo a mãe da jovem, Adriana Medeiros, ela nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica.

 


UTI Alergia
P U B L I C I D A D E